Medicina Tradicional Chinesa e Integralidade: a prática de Acupuntura na rede pública de saúde do Distrito Federal. Este é o título da pesquisa do Mestrado Profissional em Políticas Públicas em Saúde que será apresentada para defesa pública no dia 6 de dezembro, às 9h, pela Plataforma Teams. A pesquisa foi orientada pelo professor Swedenberger do Nascimento Barbosa e desenvolvida por Daniel Sabino dos Santos Vasconcelos.
Durante a banca, o mestrando apresenta sua pesquisa para professores que tem atuação na área de pesquisa em que o estudo foi realizado e responde às dúvidas desses docentes, que recebem o documento produzido pelo aluno com antecedência, para leitura e considerações. Além do documento, os professores avaliam também o desempenho do aluno para responder às questões e também sua apresentação oral, que dá início à banca, composta pelos professores Adelyne Maria Mendes Pereira, Diana Paola Gutierrez Diaz de Azevedo e Armando Martinho Bardou Raggio
Os interessados em acompanhar a transmissão online devem enviar e-mail para secad@fiocruz.br. O link de acesso é gerado na semana da defesa, que é aberta ao público e faz parte dos requisitos para a titulação de mestre em Políticas Públicas em Saúde.
Clique aqui para conhecer o “Fala aê”, projeto de divulgação científica que traz entrevistas sobre diversas pesquisas desenvolvidas no Mestrado Profissional em Políticas Públicas em Saúde e em outros programas de pós-graduação da Fiocruz Brasília, bem como sobre investigações conduzidas pelos trabalhadores da instituição.
A Fiocruz faz parte do Sistema Único de Saúde (SUS).