“Paternidade em tempos de pandemia” é tema de roda de conversa virtual no dia 5/8

Nathállia Gameiro 3 de agosto de 2020


Como os pais estão vivenciando o isolamento social? Muito se fala sobre a maternidade em tempos de pandemia, mas, como está a relação paterna com os filhos? Como exercer a paternidade em meio a mudanças significativas na rotina da casa, trabalho, família e na vida social? Para celebrar o Dia dos Pais, a Fiocruz Brasília, por meio do Serviço de Gestão do Trabalho (Segest), lança o olhar sobre o tema, em uma roda de conversa virtual nesta quarta-feira (5/8), às 14h, propondo reflexões e troca de experiências entre pais e mães trabalhadores da Fiocruz Brasília e demais interessados no assunto.

 

A roda será realizada na plataforma Zoom, link https://zoom.us/j/95111866593?pwd=N1ZkM0UxZmZZc3VadG94cEptMk9QUT09 (ID da reunião: 951 1186 6593 / Senha de acesso: 834220).

 

Entre os convidados, está o pai de Joaquim e Antônio, Marlon Camacho, educador parental, com formação pela PDA (USA), certificado em Disciplina Positiva para a primeira infância e mentor do programa Criança do Futuro. A roda de conversa será conduzida pelo pai da Luna e da Clara e avô de Arthur e Mavie, Waldir Campelo, psicólogo e bolsista do Colaboratório da Fiocruz Brasília.