A Câmara Legislativa do Distrito Federal realizou, nesta sexta-feira (18/2), sessão solene em homenagem aos 45 anos de criação da Fiocruz Brasília. A relatora da sessão, deputada Arlete Sampaio, reforçou a importância da Fiocruz para a consolidação do Sistema Único de Saúde (SUS) e sua atuação no co...
LEIA MAIS