Professor, inscreva sua experiência até 28/02

Mariella de Oliveira-Costa 1 de fevereiro de 2022



A sala de aula em nível superior possibilita uma riqueza de experiências e trocas que facilitam e auxiliam no aprendizado dos alunos. E o que funciona em uma turma, não necessariamente fará sentido em outra, mas vale ser compartilhado. Pensando nisso, a I Mostra da Escola de Governo Fiocruz – Brasília (EGF – Brasília) vai apresentar uma exposição virtual de Experiências Educativas realizadas por docentes, coordenadores de curso, preceptores(as), tutores(as) e pedagogas(os) da Escola em seus 10 anos de existência.

 

Para inscrever sua experiência, basta acessar o site da Mostra www.even3.com.br/mostraescolafiocruzbsb/ até o dia 28 de fevereiro. O relato da experiência docente deve ter até 3500 caracteres (com espaço) e podem ser apresentadas experiências sobre avaliação, processo de ensino- aprendizagem, educação orientada para a prática, ensino híbrido, grupos tutoriais, integração ensino- serviço-comunidade, metodologias ativas, processo de produção do curso, projetos curriculares, recursos educacionais abertos, entre outros temas. 

 

Os trabalhos vão  integrar a “Coletânea de Pesquisas e Experiências da EGF-Brasília” e os mais interessantes serão apresentados durante a Semana Pedagógica 2022 da EGF-Brasília que acontece como parte das atividades da Mostra,  entre 15 e 19 de março em formato híbrido (presencial e virtual).

 

Confira a programação completa da Mostra 

 

Leia também

Submissões para o 3o PesquisaSUS vão até 28 de fevereiro