À toda comunidade da Escola de Governo Fiocruz-Brasília
Considerando os cuidados que a expansão do novo coronavirus tem imposto ao mundo inteiro, a pandemia decretada pela Organização Mundial de Saúde e as medidas sanitárias adotadas pelo governo do Distrito Federal (Decreto nº 40.520, de 14/03/2020), a direção da Fiocruz Brasília DECIDE suspender todas as atividades acadêmicas e educacionais presenciais da Escola de Governo Fiocruz-Brasília, no período de 16 a 30 de março de 2020, dentro ou fora de sua sede.
Tal medida alinha-se, também, às diretrizes do Plano de Contingência da Fiocruz (https://portal.fiocruz.br/coronavirus) e à nota divulgada pela CGE/VPEIC/FIOCRUZ em 13/03/2020, que recomenda a adoção de medidas coletivas de prevenção e proteção nos ambientes institucionais.
A comunidade Escolar será informada regularmente das decisões institucionais que orientarão o trabalho educacional ao longo das próximas etapas da emergência sanitária.
Contamos com a colaboração de todos para o cumprimento de nossa missão, sem prejuízo da segurança sanitária da população do DF e de todos os trabalhadores e estudantes de nossa instituição.