Fiocruz Brasília divulga resultado parcial da seleção de bolsistas para o tema da tuberculose 

Por: Fiocruz Brasília
27/08/2018

A Fiocruz Brasília e o Departamento Penitenciário Nacional, do Ministério Extraordinário de Segurança Pública, divulgam nesta segunda, 27 de agosto, a lista parcial de aprovados  no processo seletivo para apoiador institucional e mobilizador  social, para implementação de ações de comunicação e educação em saúde com foco em tuberculose no sistema prisional e apoio para a organização da rede de atenção para o controle da doença. 

Permanecem abertas 02 (duas) vagas para apoiador(a) institucional em Roraima e São Paulo/região de Lavínia. Para mobilizador(a) social, são 22 (vinte e duas) vagas para municípios do Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Rondônia, São Paulo e Tocantins.

Os(as) candidatos(as) que tiverem interesse de inscrever-se nas vagas ainda não preenchidas, poderão fazê-lo até o dia 10/09/2018.

A divulgação dos(as) candidatos(as) selecionados(as) para essas vagas será realizada no site da Fiocruz Brasília na data provável de17/09/2018.

Confira abaixo o termo de referência e as vagas remanescentes para Apoiador(a) institucional eMobilizador(a) social.
 
No caso de dúvidas sobre a seleção para vagas remanescentes, o(a)  candidato(a) poderá entrar em contato por meio do endereço eletrônico projetotb@mj.gov.br . 

Dúvidas sobre as documentações e processo de contração, escreva para: saudemental.fiocruzbsb@gmail.com.

Clique aqui e acesse a lista dos selecionados no processo seletivo. 

Acesse o Termo de Referência para apoiadores


Acesse aqui o Termo de Referência para mobilizadores.