Hackatona SUS Digital: equipes classificadas para próxima fase

Fiocruz Brasília 1 de abril de 2024


Conforme o Edital nº 12/2023, a comissão organizadora da hackatona “Inovação na transformação digital em saúde para o enfrentamento da Covid-19 e suas consequências” (Hackatona SUS Digital) torna pública nesta segunda-feira (1/4) a lista das equipes classificadas para a próxima etapa.


Destaca-se que, de acordo com o subitem 2.3 C da chamada pública, “os protótipos desenvolvidos, qualificados e que corresponderem aos critérios de indicação e financiamento estabelecidos neste edital serão incorporados, no limite máximo de 04 (quatro) projetos, por meio da assinatura de instrumento jurídico adequado”.

 

Hackatona SUS Digital tem como objetivo tornar disponíveis para o Sistema Único de Saúde (SUS) e a sociedade, especialmente do Distrito Federal (DF), soluções digitais para o enfrentamento de crises sanitárias e seus efeitos diretos ou secundários, como na Covid-19. 

 

Edital nº 12/2023 foi lançado pela Fiocruz Brasília, em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAP-DF) e a Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF).

 

Confira os documentos:

Lista (em ordem alfabética) das equipes classificadas

Chamada pública nº 12/2023 – Errata 02

Chamada Pública nº 12/2023

 

LEIA TAMBÉM