Venha estagiar na Fiocruz Brasília!

Nathállia Gameiro 9 de abril de 2024


Estão abertas, até o dia 30 de abril, as inscrições para estágio não obrigatório na Fiocruz Brasília. O processo seletivo busca selecionar um estudante de pós-graduação que esteja cursando Especialização ou MBA em Comunicação Social; Saúde Coletiva ou Ciências da Saúde; e três estudantes de graduação dos cursos de direito; saúde coletiva; comunicação social; jornalismo; publicidade; cinema e mídias digitais; design gráfico; design de animação ou marketing. Os interessados devem realizar inscrição no portal do CIEE até o dia 30 de abril de 2024, com o preenchimento do formulário e envio da documentação solicitada. As outras etapas dos processos seletivos variam entre análise de currículo, entrevista e teste prático. 

Os estágios poderão ter carga horária de quatro horas diárias (20 horas semanais) ou de seis horas diárias (30 horas semanais) e a remuneração vai de R$ 787,98 (20 horas) a R$ 1.665,22 (30 horas para a vaga de pós-graduação). Todas as bolsas são acrescidas de uma diária de auxílio transporte no valor de dez reais. 

Confira aqui os pré-requisitos para cada vaga e as atividades previstas

Antes de efetuar a inscrição, o estudante deverá conhecer o edital e se certificar que preenche todos os requisitos exigidos, incluindo os cursos, ano, semestre e localidades.  

 

LEIA TAMBÉM