Fiocruz Brasília
  • Diminuir tamanho do texto
  • Tamanho original do texto
  • Aumentar tamanho do texto
  • Ativar auto contraste
Selecione uma tarefa

Início do conteúdo

11/06/2018

Prorrogado prazo para inscrições em processos seletivos


A Fiocruz Brasília e o Departamento Penitenciário Nacional, vinculado ao Ministério Extraordinário da Segurança Pública (Depen/Mesp), prorrogaram, até o dia 21 de junho de 2018, o prazo para inscrição no processo seletivo para contratação de apoiadores institucionais e mobilizadores sociais, no âmbito do projeto Apoio ao desenvolvimento de ações em saúde para a comunidade carcerária com foco na Tuberculose. 

Ao todo, são ofertadas 31 vagas para apoiadores institucionais e 90 vagas para mobilizadores sociais, nas cinco regiões do país, com início das atividades previsto para o segundo semestre de 2018. 

O projeto tem como objetivo a realização de ações de comunicação em saúde para melhorar o conhecimento sobre a doença e sensibilizar a comunidade carcerária (familiares, profissionais de saúde e segurança e pessoas privadas de liberdade) para a implementação de ações de controle da tuberculose nas prisões.

O resultado da seleção será divulgado na data provável de 09 de julho de 2018, no site da Fiocruz Brasília. 

Confira os termos de referência:

Apoiador institucional

Mobilizador social

 Atenção às alterações no termo de referência, especialmente em relação à modalidade de contratação, requisitos obrigatórios e desejáveis. 

 

Voltar ao topoVoltar