Saúde e trabalho de pescadores artesanais e quilombolas

Nathállia Gameiro 20 de março de 2023


A Escola de Governo Fiocruz-Brasília realiza nesta quinta-feira, 23 de março, o seminário “Saúde e Psicodinâmica do Trabalho: em comunidades de pescadores artesanais e quilombolas da Baía de Todos os Santos”. O tema será debatido por Valérie Ganem, doutora em psicologia e pesquisadora da Unidade Transversal de Pesquisa em Psicogênese e Psicopatologia da Universidade Sorbonne Paris Nord (França). 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no Campus Virtual Fiocruz. 

O seminário integra as atividades do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas em Saúde, que tem como objetivo formar profissionais capazes de responder às necessidades da produção de conhecimento, da gestão e da atenção no campo da saúde coletiva. Conheça o Programa.


Serviço
Seminário Saúde e Psicodinâmica do Trabalho: em comunidades de pescadores artesanais e quilombolas da Baía de Todos os Santos Dia: 23 de março Horário: 9h às 12h Palestrante: Valérie Ganem, doutora em psicologia e pesquisadora associada da Universidade Sorbonne Paris Nord Local: auditório externo Aberto ao público Inscrições aqui

 

LEIA TAMBÉM