Inscreva sua Experiência Educativa na I Mostra da Escola de Governo Fiocruz – Brasília

Fernanda Marques 21 de dezembro de 2021


Mais uma atividade que integra a programação da I Mostra da Escola de Governo Fiocruz – Brasília (EGF – Brasília): a exposição virtual de Experiências Educativas realizadas por docentes, coordenadores de curso, preceptores(as), tutores(as) e pedagogas(os) da Escola em seus 10 anos de existência.

 

Fez ou faz parte desta história? Então faça a inscrição da sua experiência por meio do site https://mostraegf.agora.fiocruz.br/ até 31 de janeiro.

 

Os trabalhos vão constituir um portfólio virtual e também integrar a “Coletânea de Pesquisas e Experiências da EGF-Brasília”. Poderão, ainda, ser selecionados para apresentação durante a Semana Pedagógica 2022 da EGF-Brasília, que ocorrerá entre 15 e 19 de março em formato híbrido (presencial e virtual).

 

Seja para compartilhar uma experiência educativa, participar do 3º PesquisaSUS ou assistir às atividades da Mostra, as inscrições já estão abertas. Para se inscrever, é preciso se cadastrar no site https://mostraegf.agora.fiocruz.br/. Após fazer o login, na seção “Minha conta”, o usuário encontrará os links de inscrição.

 

Contamos com todos vocês!

 

LEIA TAMBÉM