Fiocruz Brasília
  • Diminuir tamanho do texto
  • Tamanho original do texto
  • Aumentar tamanho do texto
  • Ativar auto contraste
Selecione uma tarefa

Início do conteúdo

Cursos

Curso Curso de Especialização em Saúde Coletiva 2018 Duração 360h
Objetivo Qualificar a atuação de profissionais de diversas áreas do conhecimento de maneira crítica e reflexiva na área de Saúde Coletiva.
Inscrição: Inscrições encerradas. Aguarde a próxima chamada pública.

Curso III Curso de Especialização em Promoção e Vigilância em Saúde, Ambiente e Trabalho Duração 430h
Objetivo Qualificar e fomentar o debate de novos conhecimentos e saberes e no campo da promoção da saúde, ambiente e trabalho na perspectiva do fortalecimento do Sistema Único de Saúde –SUS e suas relações intersetoriais e práticas participativas.
Público Alvo: Esta chamada pública está destinada exclusivamente aos trabalhadores de nível superior dos serviços públicos estaduais e municipais de diversas áreas, preferencialmente das secretarias de saúde (da vigilância em saúde, atenção básica, núcleos de saúde do trabalhador, unidades sentinelas em saúde do trabalhador, CEREST, centro formador); membros de movimentos sociais e profissionais das instituições parceiras (acadêmicas, centro formador e de serviços públicos) do Tocantins. As vagas serão distribuídas por regiões de saúde, sendo elas: Porto Nacional, Lagoa da Confusão, Gurupi, Araguaína e Palmas.
Inscrição: Inscrições encerradas. Aguarde a próxima chamada pública.

Curso IX Curso de Especialização em Direito Sanitário Duração 480h
Objetivo Capacitar o corpo discente com conhecimentos jurídico-político-sanitários de forma a desenvolver expertise para compreensão e atuação nas questões sanitárias contemporâneas.
Inscrição: Inscrições encerradas. Aguarde a próxima chamada pública.

Curso Especialização em Vigilância Sanitária Duração 380h
Objetivo Contextualizar os técnicos em termos de marcos teóricos e base legal do campo de práticas sociais entre as quais se insere o seu trabalho; Subsidiar os técnicos com conhecimentos para o exercício das suas funções Básicas; Fomentar o desenvolvimento de redes estruturadas de agentes em suas diferentes práticas para a articulação dos processos de trabalho. Ofertado desde o ano de 2006.
Inscrição: Inscrições encerradas. Aguarde a próxima chamada pública.


Contato:
Secretaria Acadêmica
Telefone: (61) 3329-4667 / 4541
secad@fiocruz.br

Voltar ao topoVoltar