Fiocruz Brasília
  • Diminuir tamanho do texto
  • Tamanho original do texto
  • Aumentar tamanho do texto
  • Ativar auto contraste
Selecione uma tarefa

Início do conteúdo

29/10/2018

Divulgada lista de selecionados para Apoiadores Institucionais, Mobilizadores Sociais e vagas remanescentes para o Projeto TB nas prisões


Gabriel Ellan Lobato

A lista dos candidatos selecionados para as vagas de Apoiadores Institucionais e Mobilizadores Sociais, para implementação de ações de comunicação e educação em saúde com foco em tuberculose no sistema prisional e apoio para a organização da rede de atenção para o controle da doença, foram divulgadas pela Fiocruz Brasília e o Departamento Penitenciário Nacional do Ministério Extraordinário de Segurança Pública

Permanecem abertas vagas ainda não preenchidas e os interessados poderão se inscrever até o dia 14 de novembro mandando e-mail para: projetotb@mj.gov.br. Veja as especificações necessárias para envio do e-mail nos termos de referência anexados abaixo.

As vagas permanecentes são: uma para apoiador institucional em Lavínia (SP) e dez para mobilizadores sociais para municípios de Franco da Rocha (SP), Lavínia (SP), Bauru (SP), Cerqueira Cesar (SP), Sorocaba (SP) e Pirajuí (SP).

As divulgações dos resultados para essas vagas serão publicadas no site da Fiocruz Brasília, na data provável de 16 de novembro de 2018.
 
No caso de dúvidas sobre a seleção para vagas remanescentes, o candidato poderá entrar em contato pelo e-mail: projetotb@mj.gov.br e dúvidas sobre documentações e processo de contratação no e-mail: saudemental.fiocruzbsb@gmail.com .

Confira a lista dos selecionados, neste link.
Confira o Termo de Referência para apoiadores, neste link.
Confira o Termo de Referências para mobilizadores, neste link.

Voltar ao topoVoltar